top of page

Intencionalidade prática.



Como vai o seu Junho Intencional? 🙂


Enquanto eu estava aqui orando e pensando sobre o nosso conteúdo de hoje e cheguei a conclusão que hoje não é dia de aprender algo novo. Hoje é analisar se estamos cumprindo aquilo à que nos propomos.


Afinal, como saber se é certa a direção para a qual seguimos se não pararmos para observar onde estamos?


Lembrando que o Junho Intencional começou como uma obediência à direção do Senhor de pararmos de nos apressar pela vida e darmos tempo e espaço para o Senhor nos direcionar.


Você tem conseguido fazer isso? Está notando as mudanças nos seus padrões de comportamento? Você está mais sensível às pessoas ao seu redor? E à voz de Deus?


Eu já notei algumas mudanças, parei de correr pra lá e pra cá tentando dar conta de tudo. Isso já é vitória! Também estou parando mais vezes ao longo do meu dia para pedir ajuda e direcionamento. Mas, reconheço que ainda está um pouco difícil parar a correria “interna” e muitas vezes isso me impede de entender o direcionamento pelo qual estou orando.


E você? O que está sentindo hoje? Você também notou alguma área que ainda precisa desacelerar?


A tarefa de hoje é ponderar sobre a evolução do nosso mês e levar nossas conclusões ao Senhor em oração!


Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Salmos 90:12

Ore assim:


Senhor, te agradeço porque vejo que, graças à Ti, estou aprendendo a ser mais intencional com os meus dias. Eu vejo que estou melhorando, mas também vejo que tenho muito a aprender. Quero ser como Jesus, sei que ele não desperdiçou nenhum segundo com preocupações ou coisas desnecessárias. Me ensina a ser assim, Senhor, quero aprender a desfrutar da tua paz, a discernir o teu direcionamento e a ser rápida em obedecer. Te peço em nome de Jesus, amém.



Que Deus te abençoe! ❤️


 

Se esta mensagem te abençoou, lembre de curtir esse post e de deixar um comentário! E se você conhece alguém quem pode ser abençoado por este devocional, compartilhe! 🥰




371 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page